Geladeira Eletrolux com defeito retirada para conserto sem retorno há mais de seis meses

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
13/03/2026 às 11:20
ID: 243175613
Há mais de seis meses estou com problemas em uma geladeira sem qualquer tipo de retorno de vocês. Em meados de dezembro/25, após várias visitas técnicas sem solução, vocês retiraram a geladeira para levar para sua sede. Alguns meses depois vocês me informaram que a Eletrolux iria entrar contato comigo e até agora não recebi nenhuma comunicação. Registrei minha queixa no SAC da Eletrolux e também não me deram retorno.