Não responde

Não resolvido
Barrinha - SP
07/10/2024 às 16:40
ID: 199067393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCara esse povo da assistência da Eletrolux o atendimento deles pessimismo eles só responde quando quer pensa em um atendimento horrível será que a Eletrolux não vê isso isso acaba com a credibilidade da Eletrolux
Muito ruim essa empresa pra atendimento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 17:40
Fraco
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0