Péssimo atendimento

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
09/12/2024 às 14:42
ID: 204107851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há aproximadamente 4 meses tentando resolver um problema na minha geladeira Eletrolux com essa empresa. O tecnico que veio na minha casa detectou o problema de maneira incorreta, pediu peças que nao resolveram o meu problema, as pecas demoraram meses oara ser entregues pela electrolux e quando foram entregues, o tecnico veio trocar, me cobrou o pagamento na hora e o problema nao foi resolvido. Quando ligo la, fico mais de 40 minutos esperando me atenderem, o tempo estimado de espera informado por uma gravacao so aumenta, quando chega perto de um minuto, sobe novamente. Paguei mais de ******* reais e meu problema ainda nao foi resolvido. É um absurdo o descaso com o cliente.