Purificador Electrolux não consertado e falta de suporte da assistência técnica GR Refrigeração

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

16/12/2025 às 10:59

ID: 234940109

Levei um purificador para consertar. Paguei quase 400 reais. Quando liguei o purificador vi que não estava funcionando. Levei de volta na GR refrigeração. Está lá há quase um mês e dizem que estão esperando resposta do SAC sobre uma peça. Entrei em contato com o SAC da marca, Electrolux, e não sabem de nada. O atendimento da GR é péssimo. Não respondem WhatsApp e não atendem telefone. Quando consegue falar com eles, não explicam nada, não resolvem nada. Não estão preocupados com reclamações. São a única assistência autorizada da Electrolux em Ribeirão Preto. Outras assistências não consertam purificadores da Electrolux devido à falta de peças. Quero devolução do valor do conserto , já que não conseguem consertar, mas ficam me enrolando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2026 às 17:36

Entrei em contato com a Electrolux, que resolveu. A assistência nunca entrou em contato para dar informações ou resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0