COMPREI E PAGUEI EM 02/10/13 E NÃO RECEBI ATÉ HOJE (19/03/*******)

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/03/2014 às 13:56
ID: 8281939
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 02/10/******* realizei no siote https://******* o pedido nº *******, referente a um teclado wireless Marca/Modelo LOFREE MT-******* e nessa mesma data paguei o respectivo valor a (Editado pelo Reclame AQUI) (QUE É O DONO DO SITE) através de boleto bancário do Banco Itaú, cujo prazo de entrega seria em 15 (quinze) dias a contar da confirmação desse pagamento.
Em *******/******* transmiti um e-mail para o suporte reclamando a demora e dando mais 30 dias para uma solução.
Até o momento não recebi o produto e observo pelo rastreamento nos Correios que o mesmo teria sido despachado na China em 09/10/*******, porém esta informação não sai disto.
Por último venho tentando entrar em contato pelo canal de SUPORTE do referido site, porém sem sucesso, pois o mesmo só informa que o sistema de suporte está fora do ar. Tente mais tarde.
Em razão disto, estou postando esta reclamação e gostaria que o RECLAME AQUI tentasse uma solução breve e amigável, pois caso contrário terei que ingressar na Justiça.
Rio de Janeiro, 19/03/*******
Miguel A. F. Duarte
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2021 às 14:26
Esse problema já foi resolvido depois de muito esperar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1