Atendimento péssimo

Não respondida
Brasília - DF
16/07/2023 às 00:20
ID: 168294277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou de Brasilia, fui com a minha família no Grá Rooftop conhecer nesta sexta feira dia 14/07, chegando lá nos informaram que não teríamos mesa por falta de reserva, mas que se esperassemos poderíamos visitar o Rooftop, não nos deram instruções claras de colo funcionava a casa e ali já ficou claro como a equipe era desorganizada e despreparada, não conseguiam dar respostas simples. Pois bem, uma hora e meia depois nada de vagar lugar, fomls embora e avisamos que voltariamos no dia seguinte com uma reserva, NADA NOS FOI FALADO SOBRE RISCOS DE [Editado pelo Reclame Aqui] OU SOBRE COMO DEVERIAMOS PROCEDER. Como minha esposa já seguia a empresa no Instagram, entramos na conta deles e por meio do link disponibilizado na pagina falamos via Whatsapp para realizar https://******* então informados que era necessário o pagamento de ******* reais por pessoa que seria convertido em consumação. Pagamos hoje, sábado dia 15/07 ******* reais para a tal reserva. Chegando ao local no horário combinado descobrimos que havíamos sido vítimas de um [Editado pelo Reclame Aqui], alguém usando o nome da empresa estava se passando por eles. Nos informaram que nada podiam fazer, que deveriamos ter desconfiado uma vez que a conta com quem falamos tinha 10 mil seguidores, que a conta original deles ******* mil. Ou seja, a culpa era nossa de não desconfiar da conta de 10 mil seguidores, desde quando isso é parâmetro? Além disso fomos tratados com extrema grosseria, por parte dos funcionários que estavam somente interessados em abafar o caso para os outros clientes do recinto. Trataram nosso caso como uma questão isolada, porém quando estávamos preenchendo o BO online no saguão do prédio um outro grupo passou por nós dizendo que haviam sido vítimas do mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] e que haviam ocorrido só no dia de hoje 4 outros casos que eles sabiam. O restaurante disse que além de não poder fazer nada que o Instagram era assim mesmo, que eles derrubavam uma conta hoje e amanhã surgiam outras, disseram que não poderiam se responsabilizar por cada cliente. Importante ressaltar aqui que eles disseram que avisaram na sua conta oficial que estavam acontecendo [Editado pelo Reclame Aqui], e que a conta com quem falamos era [Editado pelo Reclame Aqui], pedi para me mostrarem a oficial e em meu celular A PESSOA QUE TEABALHAVA LÁ SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIU IDENTIFICAR QUAL ERA A CONTA CORRETA DO SEU INSTAGRAM, TENDO QUE PEGAR SEU CELULAR PESSOAL PARA ENCONTRAR. Além disso, quando eu fiquei indignado com a omissão deles e reclamei de forma assertiva, a moça que recebe simplesmente começou a discutir comigo sobre como eles não podiam fazer nada, não tinham culpa de nada e só o que podiam fazer é nos indicar ir na delegacia fazer um BO. Afirmaram que nunca recebiam dinheiro adiantado pela reserva, porém em sua página oficial, que checamos depois que finalmente sua funcionária conseguiu encontrar, está mostrando que exigem sim ******* reais pela reserva. Nada nos foi oferecido pelo incomodo, nem mesmo um lugar na casa, um desconto, um lugar reservado para falar sobre o assunto, nada, não nos deixaram sequer entrar no estabelecimento, nos mantendo do lado de fora para que fossemos embora o mais rápido possível, quase fomos empurrados para o elevador para irmos embora. Equipe completamente despreparada, sem um pingo de profissionalismo ou empatia, agem como se estivessem fazendo um favor para quem está ali.