Equipe despreparada, sofri um [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/07/2023 às 00:02

ID: 168293999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com a minha família no Grá Rooftop conhecer na sexta feira dia 14/07, chegando lá nos informaram que não teríamos mesa por falta de reserva, mas que se esperassemos poderíamos subir. Pois bem, uma hora e meia depois nada de vagar lugar, resolvemos ir embora e avisamos que voltariamos no dia seguinte com uma reserva, NADA NOS FOI FALADO SOBRE RISCOS DE [Editado pelo Reclame Aqui]. Entramos no instagram, solicitamos por meio do contato a reserva para o dia seguinte e nos foi informado que era necessário o pagamento de ******* reais por pessoa que seria convertido em consumação. Pagamos hoje, sábado dia 15/07 ******* reais para a tal reserva. Chegando ao local no horário combinado descobrimos que havíamos sido vítimas de um [Editado pelo Reclame Aqui], alguém usando o nome da empresa estava se passando por eles. Nos informaram que nada podiam fazer, que deveríamos saber que a conta com quem falamos tinha 10 mil seguidores, que eles pela sua popularidade tinham ******* mil. Ou seja, a culpa era nossa de não desconfiar da conta de 10 mil seguidores, detalhe, não estamos falando de uma conta de ******* seguidores
além disso, desde quando isso é parâmetro ou desculpa para omissão . Além disso fomos tratados com extrema grosseria, por parte dos funcionários que estavam somente interessados em abafar o caso para os outros clientes do recinto. Trataram nosso caso como uma questão isolada, porém quando estávamos preenchendo o BO online no saguão do prédio um outro grupo passou por nós dizendo que haviam sido vítimas de igual [Editado pelo Reclame Aqui] e que haviam ocorrido só no dia de hoje 4 outros casos que eles sabiam. O restaurante disse que além de não poder fazer nada que o Instagram era assim mesmo, que eles derrubavam uma conta hoje e amanhã surgiam outras, disseram que não poderiam se responsabilizar por cada cliente ecque tinham muitos. Importante ressaltar aqui que eles disseram que avisaram na sua conta oficial que estavam acontecendo [Editado pelo Reclame Aqui], e que a conta com quem falamos era [Editado pelo Reclame Aqui], pedi para me mostrarem a oficial e em meu celular A PESSOA QUE TEABALHAVA LÁ SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIU IDENTIFICAR QUAL ERA A CONTA CORRETA DO SEU INSTAGRAM, TENDO QUE PEGAR SEU CELULAR PESSOAL PARA ENCONTRAR. Além disso, quando meu pai ficou indignado com a situação e reclamou de forma assertiva com eles, a moça que recebe simplesmente começou a discutir com ele sobre como eles não podiam fazer nada, não tinham culpa de nada e só o que podiam fazer é nos indicar ir na delegacia fazer um BO. Afirmaram que nunca recebiam dinheiro adiantado pela reserva, porém em sua página oficial, que chequei depois que finalmente sua funcionária conseguiu encontrar, está mostrando que exigem sim ******* reais pela reserva. Nada nos foi oferecido pelo incomodo, nem mesmo um lugar na casa, um desconto, um lugar reservado para falar sobre o assunto, nada, não nos deixaram sequer entrar no estabelecimento, nos mantendo do lado de fora para que fossemos embora o mais rápido possível, quase fomos empurrados para o elevador para irmos embora. Equipe completamente despreparada, sem um pingo de profissionalismo ou empatia, agem como se estivessem fazendo um favor para quem está ali.

Compartilhe