Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/10/2021 às 20:27

ID: 130969203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva para o restaurante as 20:00, cheguei antes. Havia uma fila, quando a atendente resolveu me atender já eram 20:03 e falou que perdi minha reserva pelo atraso!
Um
Absurdo !!!
Falta de respeito pois estava lá no horário. Péssimo péssimo péssimo
Não recomendo!
Estou muito chateada pois perdi meu tempo .

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2021 às 17:14

Nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido, com certeza foi algo atípico que ocorreu. Já repassamos para a Equipe responsável e isso não ocorrerá novamente.

Consideração final do consumidor

13/10/2021 às 17:21

foi respondido muito rápido, porém, não volto mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5