Falta de respeito

Não resolvido
Goiânia - GO
09/10/2021 às 20:27
ID: 130969203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva para o restaurante as 20:00, cheguei antes. Havia uma fila, quando a atendente resolveu me atender já eram 20:03 e falou que perdi minha reserva pelo atraso!
Um
Absurdo !!!
Falta de respeito pois estava lá no horário. Péssimo péssimo péssimo
Não recomendo!
Estou muito chateada pois perdi meu tempo .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2021 às 17:14
Nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido, com certeza foi algo atípico que ocorreu. Já repassamos para a Equipe responsável e isso não ocorrerá novamente.
Consideração final do consumidor
13/10/2021 às 17:21
foi respondido muito rápido, porém, não volto mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5