Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/11/2019 às 21:37

ID: 97286711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fomos eu e alguns colegas de trabalho para conhecer o restaurante e pedimos pra tirar algumas fotos, a gerente do local, nos tratou como inferiores, como se não pudéssemos estar ali, apenas pq estávamos uniformizados, uma vergonha um estabelecimento desse nível, não zelar pela excelência ao atendimento independente da aparência do cliente, fomos julgados e discriminados pela gerente. Uma vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2019 às 07:41

Bom dia, venho em nome do Grá Bistrô nos desculpar pelo ocorrido, não e a forma do nosso atendimento destratar nenhum dos visitantes ou clientes, sempre prezamos pelo bom relacionamento, se isso aconteceu e fizeram vc se sentir assim iremos averiguar o ocorrido e tomar as providencias necessárias, peço novamente imensas desculpas pelo ocorrido.

Consideração final do consumidor

22/11/2019 às 11:08

Responderam rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5