PÉSSIMOS NA COMUNICAÇÃO E NO TRATAMENTO AO CLIENTE

Não resolvido
Goiânia - GO
20/03/2023 às 19:41
ID: 161381183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo sábado (18/03) convidei alguns amigos para comemorar meu aniversário no rooftop, mas já havia ligado alguns dias antes e me informaram que não tinha *******ível, mas que poderia ir para entrar na fila de espera presencial. O local abre 17:30, cheguei às 18:20 e fui informada de que tinham 5 mesas na minha frente e que a permanência no ambiente era até as 20:45. Ocorre que passaram outras pessoas na nossa frente e somente "liberou" uma mesa para subirmos às 21:10. O pior de tudo é a péssima comunicação das atendentes, pois ficavam o tempo todo dizendo que não iria demorar muito e que já estava chegando nossa vez. Permaneci no local somente porque estava com cinco convidados e porque ficavam sempre dizendo que nossa vez estava chegando. Diante de tanto transtorno, o mínimo era oferecerem alguma cortesia para os trouxas que ficam horas aguardando uma mesa. Além disso, quando finalmente entramos, pedimos petiscos simples e bebidas, que chegaram na mesa quase uma hora após. Não se preocupam em proporcionar uma boa experiência ao cliente, os petiscos estavam bons e a vista é linda, mas não vale a pena tanto estresse e vergonha perante convidados, muito menos o chá de cadeira. Tem diversos restaurantes muito bons na cidade, alguns do mesmo nível, outros que não são "alto padrão", mas que proporcionam uma excelente experiência aos clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2023 às 08:51
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0