Pior restaurante de todos, não vale nada.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/07/2023 às 07:52

ID: 168763207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Extremamente decepcionado com o Grá Bistrô, este restaurante é referência na cidade, um dos mais caros!! Como uma restaurante mais caro de Goiânia apresenta uma comida tão ruim? Fui almoçar com a minha esposa, pedi o famoso filé com aligot. A carne veio queimada, muito passada, dura e sem gosto, veio com pouquíssimo molho e o aligot veio frio, tão frio que o queijo endureceu no prato! Sem falar dos funcionários que acham que são ricos né? tratam todos com ar de arrogância!! Nunca mais volto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2023 às 10:45

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0