Pior restaurante de todos, não vale nada.

Não resolvido
Goiânia - GO
24/07/2023 às 07:52
ID: 168763207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExtremamente decepcionado com o Grá Bistrô, este restaurante é referência na cidade, um dos mais caros!! Como uma restaurante mais caro de Goiânia apresenta uma comida tão ruim? Fui almoçar com a minha esposa, pedi o famoso filé com aligot. A carne veio queimada, muito passada, dura e sem gosto, veio com pouquíssimo molho e o aligot veio frio, tão frio que o queijo endureceu no prato! Sem falar dos funcionários que acham que são ricos né? tratam todos com ar de arrogância!! Nunca mais volto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2023 às 10:45
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0