Demora na resolução de barulho incessante em metal no shaft do ar condicionado ou banheiro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2026 às 14:29

ID: 257058823

Abri um chamado na Fast Build (291255) em 21/07 na intenção de solicitar assistência técnica para um barulho incessante de chacoalho em metal, durante dia e noite. Esse barulho vem acontecendo há um bom tempo, mas acreditei ser algo na obra do vizinho de cima. Entrei em contato com ele, ele relatou que não ouve e não é da obra. Pude identificar inicialmente ser algo dentro do shaft do ar condicionado ou banheiro do meu apartamento ou algo solto dentro do shaft de algum apartamento acima ou abaixo do meu.

Pois bem, o supervisor da equipe técnica Uelkson dos Santos Silva veio ao meu apartamento e disse que iria analisar o projeto para entender de onde poderia vir o problema.

Após isso, nunca mais tive retorno sobre o caso.

Considerando que abri um ticket sobre outro tema, no mesmo dia, e que mesmo após longa espera, foi resolvido hoje, um mês depois, em 21/08, dá a entender que a Graal está se omitindo de resolver este caso mais complexo.

O barulho é insuportável e é mais forte conforme o vento que entra pela saída de ar.

Exijo que seja resolvido!

Compartilhe