Falta de respeito

Resolvido
São Paulo - SP
20/04/2026 às 19:28
ID: 246541831
Sou vizinho da obra inspira Esperança na Rua *****, porém virou inferno a rua é sempre suja e havia usado que trabalha lá Grito o dia inteiro antes mesmo do horário permitido por lei. Ele chegam antes das 7 horas da manhã e ficam até às 18:19 horas da noite e de sábado que deveria ser às 8 horas da manhã, ele chegam às 7:00 ou 6:30, conversei com o mestre de obras e o mestre de obras disse que não podia se identificar e que estava cumprindo ordens. Reclamei dos barulhos, porém continua.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 08:45
Prezado Sr. Guilherme,
Bom dia!
A Graal Engenharia preza pelo bom relacionamento e satisfação dos nossos clientes e realmente é válido o seu contato para esclarecimentos: Analisamos a sua reclamação, e estamos verificando internamente com o setor responsável.
Em breve retornaremos com os devidos esclarecimentos.
Pedimos que aguarde para nos avaliar. Faremos um acompanhamento até que sua solicitação tenha um desfecho final.
Atenciosamente,
Graal Engenharia.
Réplica da empresa
24/04/2026 às 15:25
Prezado Sr. Guilherme,
Boa tarde!
A Graal Engenharia preza pelo bom relacionamento com nossos vizinhos e realmente é válido o seu contato para esclarecimentos: Analisamos a sua reclamação, e nosso departamento de SAC entrou em contato via telefone.
Atenciosamente,
Graal Engenharia.
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 09:38
Parabéns a atendente do sac, que foi muito solícita e conversou com os engenheiros da obra, reduziu o barulho em 90%.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10