Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/08/2024 às 14:31

ID: 195289459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde
Realizei uma compra nessa loja no dia 28/06/******* porém como eu não morava ainda no local pedir pra montar no dia 15/07/*******
No dia o rapaz montou,percebi que havia uns erros os pés foram colocados mal instalados, a gaveta estar agarrando, e com passar dos dias percebi que a porta do guarda roupa estar com problema quando abre e fecha,encima estar meio solto,entrei em contato com vendedora Graziele mandei vídeo pra ela relatei o que aconteceu,segundo ela ia passar pro gerente a situação, fiquei em entende por que quando eu comprei disseram que teria 3 meses de garantia sobre a montagem,e depois disso nunca mais me retorno
Enfim primeira vez que compro nessa loja,minha experiência tá sendo péssima por que na hora de vender nossa nós atende super bem,mais pra resolver some
Quero um posição, ou me dão outro guarda roupa ou devolve meu dinheiro, por que não posso pagar por algo que vai durar So alguns meses.
Quero uma posição imediata

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2024 às 12:37

Feito assistência técnica como havíamos combinado.

Réplica do consumidor

16/10/2024 às 09:50

Não resolveram meu problema,além do mais gerente muito mal educado não tem nada de profissional e acham ruim da gente reclamar ainda,e direito do consumidor se o produto não corresponde com o que fala na hora de vender não é problema do cliente,foi a primeira vez que comprei não compro mais nem indico a ninguém.fazem muito pouco caso

Réplica do consumidor

22/10/2024 às 15:50

Até hoje estou esperando uma resposta da empresa e nada