Comprador não entrega recibo de dermatoscópio e Grabr não oferece suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 09:28

ID: 251507729

Fiz uma compra no site da Grabr de um dermatoscópio. *****
Você manda o link da compra e teoricamente algum viajante que está voltando compra pra você e o traz.
Um viajante(*****) cadastrado no site deles prontamente apareceu dizendo que o traria no dia 18 de maio.
Primeiro problema é que ele disse que a compra teria atrasado a entrega e que não conseguiria trazer.
Como isso fugia dos planos, porque eu aceitei a transação por causa da data que ele teria prometido, eu perguntei pra ele se conseguiria cancelar a compra. (imagem em anexo) e ele mentiu dizendo que era impossível, sendo que o site da dermlite.com diz o contrário.(*****)
Ele praticamente some do chat e reaparece dia 9 de junho dizendo que me entregaria na quarta feira (dia 10 de junho) e que ficaria somente um dia e teria que ser na quarta. No meio da semana e em cima da hora. O que implica que se eu não recebesse na quarta, iria demorar ainda mais.
Questionei que não conseguiria ir buscar e ainda reclamei sobre o atraso na entrega e ele quis se justificar que a parte dele é só comprar e que não estaria atrasado na entrega do produto.
Fez cobrança extra do frete do produto, o que teoricamente é proibido no site, e ainda quis que eu pagasse o envio do uber do produto.
O suporte da Grabr não ajuda em nada e sempre tenta ficar do lado do comprador.

O grande problema atual. No final, ele acabou trazendo o produto pessoalmente onde eu moro e em fez finalizar a compra pelo site liberando o dinheiro a ele. Porém durante o chat, eu explicitamente disse que eu precisava do recibo da compra e ainda solicitei ele, após a transação ter sido finalizado para que me enviasse o pdf do recibo para meu email.
Não era de se esperar que ele simplesmente sumiu do chat, sem dar nenhuma satisfarção.
Entrei em contato com o suporte do Grabr via email enviando já 3 emails para eles, e mesmo passado 3 dias não há nenhum sinal de resposta tanto do suporte quanto do comprador.

Toda essa bagunça do comprador mostra que talvez ele não tenha comprado do site que eu informei e por isso não possui o recibo. Ele mandou um print da finalização da compra, mas sem o pdf, há vários indicios de que pode ter sido uma imagem gerada por IA.
Como não confio mais nesta empresa, estou solicitando a devolução do produto, já que não há provas de que o produto foi comprado no site que eu indiquei, mas o suporte da empresa não responde.

Compartilhe