Não cumpre com a lei e falta de respeito com o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2025 às 15:27

ID: 212880225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no restaurante Graça da Vila da unidade Vila da Penha no dia ***** e como já tinha me informado por WhatsApp, eles não seguem/cumprem a lei dando um desconto para pessoas bariátricas devidamente comprovada por lei, mas me foi informado por WhatsApp que tinham outras opções no horário em que eu ia (período noturno no sábado), a não ser somente o rodízio. Chegando no restaurante, a recepcionista me falou que só tinha o rodízio, ou seja, fui enganada. Como estava em uma comemoração de aniversário, ficaria muito constrangedor para mim, virar as costas e deixar o aniversariante sem a minha presença e do afilhado dele, uma vez que sou a irmã do aniversariante.
Procurei o gerente e de acordo com a informação dele, ele já falou com o dono do restaurante e mesmo sabendo que é LEI, o dono NÃO quer seguir e muito menos respeitar a LEI. Isso é um absurdo!!!
Pelo que vi, este estabelecimento tem tantas reclamações no Reclame Aqui e eles nem ligam para resolver, ou seja, estão pouco ligando para os clientes. Isso é uma pouca vergonha. NUNCA MAIS IREI NESSE RESTAURANTE OU EM QUALQUER OUTRA UNIDADE DESSA MARCA, POIS NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES E NEM CUMPREM COM A LEI. Além do que o rodízio é péssimo, fraco e joguei meu dinheiro fora, sem falar no valor que é cobrado pela latinha do refrigerante, um absurdo (R$ *****).

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 07:35

Péssimo restaurante, péssimo atendimento, refeição deixa a desejar e não cumpre com as leis.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0