troca de vestido na loja Graciosa de Novo Hamburgo-RS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

09/12/2014 às 10:51

ID: 11026748

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 vestidos no dia 03/12/14, por indicação de uma amiga pois ela comentou que nesta loja havia vestidos bonitos e com bom preço! Fui bem atendida até o momento do fechamento da compra, pois no dia 08/12 decidi trocar um dos vestidos porque achei que ficou um pouco apertado, para minha surpresa quando entrei na loja uma das vendedoras pediu que me dirigi-se ao balcão e uma senhora que não estava uniformizada creio que seja a gerente disse-me que eles não faziam troca de roupa naquela data somente após o natal!! Agora imagine, se eu comprei uma roupa para passar o Natal e por um motivo ou por outro quiser trocar não poderei vesti-la na ocasião!? Já achei um absurdo, logo mais esta funcionária viu que era um vestido de festa disse-me que eles NÃO TROCAM VESTIDO DE FESTA!! Como assim? Nunca vi https://******* muito decepcionada, desapontada com a falta de consideração não é desta forma que fideliza o cliente!! O cliente só é bem atendido até o momento que efetua a compra depois eles tratam as pessoas com descaso, pelo que percebi, pesquisando outras reclamações este comportamento é praxe desta franquia!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2014 às 16:16

Sra Adriana, conforme a Iraci, gerente da loja, lhe explicou hoje por telefone devido a norma da empresa realmente não trocamos mercadorias de festa. Mas abriremos uma exceção pois pode ter ocorrido uma falha de comunicação ao lhe explicar as normas, aguardamos você no dia 10/12 conforme combinado, para lhe darmos uma atenção especial.