Graddus não recomendo

Em réplica
Canela - RS
29/10/2024 às 21:15
ID: 200812395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei piso vinilivo marca Graddus clicado para instalar na minha casa. Foi vendido pelo Varejao Rejunte em Pelotas, como se fosse produto de alta qualidade, inclusive tece custo de quase *******,00 o m. Em pouco tempo
menos de 1 ano, começou a deteriorar e fazer movimento de canoa. O Técnico visitou minha casa e achou várias maneiras de não cumprir com a garantia, coisas bem absurdas, tanto que a loja parou de vender o produto. Agora estou tentando resolver com a loja Varejao Rejunte, ainda sem solução. Minha sugestão é que não comprem este produto, não tem qualidade e não fui atendido com garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2024 às 16:20
Olá! Localizamos em nosso sistema o seu laudo de assistência técnica que teve sua finalização como improcedente, devido ao fato de ter sido constatado umidade ascendente acima de 2,5%, o que contraria a norma da ABNT NBR 14.******* para instalação de pisos resilientes (vinílicos), nesse caso a umidade tende a sair pelas fugas do revestimento (encaixes) e ocasionar o efeito de canoa no revestimento.
Também foi constatado o travamento do revestimento em alguns pontos, que conforme os manuais de instalação deve haver 10mm de espaço para dilatação e não travamento das peças para realizar o seu processo de dilatação e retração, natural em todos os revestimentos com encaixe click.
Estamos a disposição para mais uma vez conversarmos em conjunto com nosso lojista parceiro Varejão Rejunte de Pelotas que continua ativo em nossa base, ao contrário do mencionado acima, para fins de melhor encerrarmos essa situação.
Aproveitamos para reforçar nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e com a garantia dentro dos termos de instalação de nossos manuais que seguem as legislações federais para instalação de pisos resilientes (vinílicos).
Aguardamos seu contato para melhor lhe atendermos com sua solicitação através do nosso canal direto de SAC *************!
Réplica do consumidor
22/11/2024 às 09:44
Ainda não tive o problema resolvido.
Réplica da empresa
04/12/2024 às 17:03
Olá Paulo! Conforme tratativas, estamos em contato junto com o revendedor para acharmos a melhor alternativa para todas as partes envolvidas!
Réplica do consumidor
25/04/2025 às 00:14
Infelizmente tentei contato com a Graddus sem sucesso na resolução do problema.
Reitero que a loja onde comprei o produto também desistiu de trabalhar com esta marca.
A loja Varejao Rejunte da cidade de Pelotas optou por me indenizar com piso vinílico de outra marca.
Em seguida vou fazer a troca e DESCARTAR O PISO VINILICO GRADDUS.