Cafeteira Gradiente Latte Easy não trava o cachimbo, derrama café e a empresa não oferece assistência técnica ou retorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

17/06/2026 às 16:50

ID: 251674723

Comprei no dia ***** uma cafeteira da marca GRADIENTE - CAFETEIRA LATTE EASY confiando na marca fiz a escolha por este modelo. A cafeteira não esta travando o cachimbo que alimenta com o pó de café, quando liga ela destrava ocasionando um desastre pois derrama café, quebra xícara, suja tudo. Entrei em contato com a empresa e não encontrei assistência técnica próximo a minha localidade. Falei pelo WhatsApp pelo número direcionado pelo site pediram nota fiscal uma explicação do problema e um vídeo da situação. Até o momento a empresa não respondeu nada. Apenas recebe as mensagens, visualiza e fica por isso. Tenho o número de protocolo ***** como não obtive nenhum retorno, resolvi abrir uma reclamação aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 08:23

Olá, Ricardo Azevedo!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo ocorrido. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Para que possamos entender melhor o seu caso e buscar a melhor solução de forma rápida e eficaz, entraremos em contato com você via WhatsApp nos próximos instantes.

Caso prefira, você também pode falar conosco diretamente pelo WhatsApp: (62)99244-9372 ou (11)5026-8979.

Permanecemos à disposição e acompanharemos seu atendimento até a resolução completa.

Atenciosamente,
Eloiza
Equipe de Atendimento Gradiente