Suporte ineficiente e descaso no atendimento pós-venda de sistema fotovoltaico

Respondida
São Paulo - SP
20/10/2025 às 17:11
ID: 229808737
Péssimo suporte.
Em poucos meses - pós instalação do sistema fotovoltáico - já tive 2 panes.
A própria Coordenadora de Pós-Venda - Sra. ***** - me deixou no vácuo durante 3 horas. Atendeu o whatsapp, sumiu, voltou, disse que estava em reunião e tornou a sumir.
Será que não possuem pessoal para atender ?
No telefone fixo - *****, é só musiquinha.
É um [Editado pelo Reclame Aqui] o suporte dessa empresa.
Total desrespeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 15:39
Olá, Cynthia!
Vi aqui que o seu atendimento já foi concluído e o sistema voltou a funcionar como deveria.
De qualquer forma, lamento pelo transtorno, não gostaríamos que ninguém passasse por uma experiência assim. Já deixei registrado internamente para que situações como essa não se repitam.
Se precisar de qualquer coisa daqui pra frente, estou por aqui.