Pedido entregue faltando mais da metade do produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/05/2026 às 13:00

ID: 248417973

Fiz um pedido na loja, paguei em pix e não recebi o produto integralmente, a empresa não me responde e usa um sistema automatizado horrível que não resolve nada!
Meu pedido é o ***** e não obtive resposta ou meio de comunicação efetivo da empresa, o que veio do meu pedido veio com dobras mal feitas, qualidade duvidosa e muito mal condicionado e embalado, NÃO RECOMENDO!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 14:50

ola Isabel
Entendo sua frustração, mais aqui somos a Gráfica e Embalagens 360, nosso site é
www.grafica360.com.br. Não temos nenhum vínculo com o site onde fez a compra e pelo que ja ouvi falar o pessoal de site é ruim de serviço mesmo ! rss

At.te

Junior