Material entregue de baixa qualidade e descaso com cliente.

Resolvido
Porto Alegre - RS
01/09/2021 às 14:04
ID: 129001771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre mando fazer na Ans os adesivos para delivery. Mas pela primeira vez veio com uma impressão de baixa qualidade, veio sem cor. Meu logo é amarelo e branco e véio tudo branco. Parecia que a impressora estava acabando a tinta., cheio de falhas na cor amarela. Ao invés deles refazerem o serviço, enviaram assim mesmo.
Enviei uma msg para WhatsApp deles informando do ocorrido, que gostaria de um material com a qualidade que sempre compro. Envie as fotos mostrando a diferença das impressões e para minha surpresa me informaram que não foi autorizado a fazer um novo serviço, pois não identificaram a falha. Como se eu estivesse mentindo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2021 às 14:53
Olá, Mariana!
Verificamos o status da sua solicitação junto ao SAC e constatamos que o material estava sendo sujeito ao processo de análise da Área de Qualidade que possui um prazo de no máximo 24 horas para definição de diagnóstico do problema. Não houve recusa no reconhecimento de nenhum problema, apenas realizamos a conferência minuciosa da causa de qualquer Não Conformidade para que a questão não se repita na reimpressão do material.
Verificamos que seu serviço já foi refeito, no prazo previsto por nosso Setor de Qualidade, e entregue ao destino.
A sua satisfação é a nossa missão.
Consideração final do consumidor
24/11/2021 às 12:44
Só tive meu problema resolvido depois que publiquei aqui. Até então eles estavam afirmando que não tinha problema algum. Mas depois resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5