Dificuldade e não clareza na compra de cartões de visita pelo site e entrega de produto errado, mesmo sendo cobrado o verniz.

Não respondida
São Paulo - SP
27/04/2022 às 13:04
ID: 142462075
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCaros, meu marido Bruno comprou da empresa grafica cores meus cartões de visita.
Durante a compra do cartão de visita foi adicionado o "Verniz local..", pago conforme pedido e nota fiscal e acrescentado uma observação no produto informando que precisava ser aplicado no logo e em todas as imagens e escritas. Durante o envio das imagens, não fica claro o propósito da "máscara" ("o que é" e "para que serve") e em outros sites já tinha visto somente o envio de imagens do cartão, conforme realizei aqui também.
Recebi o produto de forma rápida, com o tipo de papel correto, cantos arredondados e colorido frente e verso, mas sem o verniz que foi pedido (com observação) e pago.
O primeiro atendente me informou sobre o "aceite" de autorização para efetuar a produção conforme o que enviei, mas além de primeira observação citada acima, eu também coloquei outra informando que não entendi para que servia o campo "máscara", que não ficou claro e qualquer coisa entrarem em contato comigo. Além disso, na pré-visualização é informado e simulado como ficaria a diponibilização de tamanho, corte e identação, mas nada referente ao ratamento e aplicação do verniz, o meu consentimento foi exatamente ao que a pré-visualizão indica e informa sobre riscos durante o corte da impressão. Resumo, não entraram em contato comigo e recebi o produto sem o verniz aplicado. Além disso, fui contestado sobre o "aceite" de margem e corte da arte, tornando válido para a produção sem verniz que solicitei e paguei.
O erro foi do site, não informam corretamente, não seguem a observação duas vezes escrita e não entram em contato para duvidas, outros sites, como por exemplo carimbos, entram em contato para confirmar tudo antes de enviar o produto errado. No site não fica claro nada disso, e exijo o meu direito de consumidor. Pois paguei o verniz, deixei observações sobre isso, e recebi sem o verniz.
Gostaríamos da resolução da empresa e que seja enviado o produto corretamente ou devolvemos o produto e pela lei do consumidor somos restituídos do dinheiro.