PIOR EXPERIÊNCIA- IMPRESSÃO RUIM E PÓS VENDAS DECEPCIONANTE

Resolvido
São Paulo - SP
24/09/2021 às 21:54
ID: 130192537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo de jeito nenhum! Foi a pior experiência com uma empresa de impressão online.
Um amigo que indicou e ficou horrorizado, pois disse que a empresa não era ruim desse jeito, mas pelo visto piorou e muito. Fiz o pedido pelo site no dia 24/08/21 e enviei o arquivo em corel draw, tudo certinho para cartão de visitas fosco verniz cantos arredondados 4 cores. A entrega atrasou muito mais do que o previsto na compra feita pelo site e isso me atrapalhou, pois era para um evento. A empresa alegou que teve problemas com maquinário, mas não informaram que atrasaria em nenhum momento antes de eu questionar a entrega. Quando recebi o pedido (dia 09/09) veio cheio de erros de impressão (tenho fotos e registro de mensagens no whatsapp), acabamento tosco dos cantos arredondados, cartões com cores diferentes, impressão falhada. Enfim, algo que se tivesse controle de qualidade nunca poderia ter sido entregue ao cliente. Fiz a reclamação via whatsapp e inicialmente o atendente deu desculpas esfarrapadas e depois ainda queria que eu pagasse o frete novamente após o gerente ter dito que refaria os cartões. Se não tivesse reclamado não iriam refazer e entregar. Bom, dei fé e aguardei o envio dos cartões refeitos e entregaria os cartões antigos conforme combinado.
Recebi os cartões ontem, quase 1 mês (23/09) após o fechamento do pedido e os cartões vieram com erro novamente. Pra piorar, mudaram cores da minha identidade visual. O dourado em verniz, que antes estava correto, ficou verde e em alguns cartões sem verniz e a impressão atrás do cartão estava quase ilegível, além do verniz da logo estar mal feito. A unica melhoria de fato foi o acabamento das bordas que não estava tão grosseiro como da primeira vez.
Bom, eu enviei mensagens relatando isso e o atendimento novamente se justificou dizendo que o problema da cor é normal, não podem garantir a cor fidedigna e que deveria pagar por outra impressão em pantone. Ou seja, lavam as mãos e jogam a responsabilidade por uma SEGUNDA entrega ruim no cliente.
Eu questionei e perguntei o que o gerente achava e simplesmente me ignoraram.
Por isso eu comentei no instagram, esperando que o mkt ou alguém responsável prezasse pelo cliente como postam se preocupar e excluíram meus comentários e me bloquearam sem se dar ao trabalho de responder.
Deixo aqui registrado que foi a pior experiência com uma empresa online de impressão. Se fazem isso com um simples cartão de visita, quem dirá com produtos mais complexos!
E não contem com um bom atendimento pós vendas, pois pelo visto, é este o tipo de política da empresa.
Me bloquearam do site também! Recebi um e-mail constando "Conta bloqueada por falta de interesse comercial". Tenho como comprovar tudo isso.
Lamentável e decepcionante. Empresas que fazem isso só demonstram o quanto estão despreparadas para se manterem abertas.
Eu não deveria ficar com este prejuízo, pois não usarei estes cartões de visitas que estão ruins e qualquer empresa que priorizasse a qualidade saberia da importância de cartões de visita bem feitos. Quero o estorno conforme solicitei.
E deixo registrado minha indignação. Nunca imaginei que passaria por isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2021 às 10:24
Boa tarde Jessica Yuri, tudo bem?
Conforme esclarecido pelo WhatsApp estamos buscando sempre aprimorar e a melhorar nossa experiência com nossos clientes, como esclarecido a cor dourada que necessita para seu material é necessária a impressão de PANTONE, o que diverge com sua compra.
De qualquer maneira resolvemos da melhor maneira para satisfaze-la e tornar sua experiência melhor com nossa empresa.
Estamos a sua disposição.
Atenciosamente.
Equipe KWG
Consideração final do consumidor
02/10/2021 às 20:45
Após a reclamação aqui neste canal fui atendida pelo Paulo Henrique e expliquei que foi uma sucessão de erros da empresa, não apenas em relação a cor. Expliquei o que descrevi ai reclamação. Ele solicitou estorno do valor e disse que averiguaria a sucessão de erros do seu pessoal no atendimento e entrega de material. Disse que pretende corrigir para que não volte a acontecer com outros clientes. Espero que sim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8