Editora não responde e atrasa impressão de livros há meses, gerando insatisfação no cliente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/06/2026 às 15:20

ID: 250928323

Já que a editora só responde aqui, vou reclamar novamente.
Desde dezembro que estou esperando a impressão dos meus livros, é uma falta de respeito sem tamanho, não atendem, não respondem e não retornam às ligações.
É um absurdo, paguei mais de 2000,00 pela impressão e os responsáveis nem me dão satisfação sobre o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 16:44

Olá, Sra. Ilma!
Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que houve atraso na entrega e falha no retorno.
Seu pedido não foi ignorado.
Vamos verificar internamente a situação da impressão e lhe passar uma posição concreta sobre a finalização ou regularização do serviço.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Att
Editora Garcia

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 22:59

Poderia pelo menos responder o whatsapp, dar uma satisfação sobre o ocorrido. Vou ter que processar vocês. Não é possível demorar tanto tempo

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 09:17

Desde dezembro que estou aguardando a remessa dos livros que encomendei e até hoje eles não me atendem, não me respondem e não dão qualquer satisfação sobre o atraso.