ATRASO NA PRODUÇÃO E DESCASO COM O CLIENTE

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

11/11/2014 às 13:20

ID: 10687385

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da GRÁFICA PAULISTA HÁ 1 ANO e, depois de muitas compras, DESISTO DE SER CLIENTE dessa empresa AVACALHADA. Os produtos sempre atrasam, o atendimento é péssimo, ninguém resolve nada, não tem boa vontade solucionar os problemas e simplesmente dizem que não tem o que fazer. Já deixei de realizar alguns eventos por falta de COMPETÊNCIA da gráfica em entregar os materiais no prazo informado no site.

NÃO COMPREM NA GRÁFICA PAULISTA, É FURADA!!!

NÃO COMPREM NA GRÁFICA PAULISTA, É FURADA!!!

NÃO COMPREM NA GRÁFICA PAULISTA, É FURADA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2014 às 07:43

Olá Guilherme, por gentileza envie o número do seu pedido via mensagem em nossa página no Facebook. Vamos verificar e entraremos em contato o mais breve possível. Qualquer dúvida você pode entrar em contato via os nossos canais de comunicação:

https://*******

https://*******

https://*******

https://********************/+PaulistacartoesBrpaulistacartoes/about

*******

Gráfica Paulista Cartões.

Réplica do consumidor

12/11/2014 às 10:04

MENTIRA E PAPO FURADO! VOCÊS RESPONDEM AS MENSAGENS DIZENDO QUE EM BREVE RESPONDERÃO A RECLAMAÇÃO MAS NÃO RESOLVEM NADA. JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM O ATENDIMENTO DE VOCÊS. É PÉSSIMO, NINGUÉM RESOLVE, ATRASAM DEMAIS, E ESTOU SENDO PREJUDICADO MAIS UMA VEZ. PAPO FURADO!