Demora no atendimento

Gráfica Paulista Cartões
22/05/2014 às 18:44

Prezados,

Primeiramente, tentei entrar diversas vezes em contato antes das 18h mas vocês desligaram 3 vezes na minha cara, desligaram o número da vivo e não atenderam mais o telefone fixo.

Desde terça-feira estamos tentando obter a prestação de serviço de vocês (674565). No seite não consta os padrões de cada imagem sendo que, algumas vezes, o que consta no site é diferente do que vocês depois apontam como erro. (você informam um tamanho com sangra mas, na verdade, o tamanho é SEM A SANGRA, devendo ser colocada a margem para além do tamanho que vocês indicam). A margem, tem medidas específicas para cada produto, e vocês não informam qual o tamanho no site!

Na terça feira, então, vocês me devolveram o arquivo que encaminhei na segunda, por conta da baixa resolução (essa eu não entendi, pois um dos arquivos eu imprimi em casa e o tamanho estava perfeito...) e da margem que não condizia com o que deveria ter sido encaminhado. Refizemos todo o arquivo e encaminhamos ontem para vocês.

Hoje, somente às 17h, informam uma suposta inadequação. Você dizem que há um problema no arquivo de um dos itens, mas em outro item, em que mandamos o mesmo arquivo, vocês não acusaram qualquer problema.

Ou seja, dada a demora no atendimento de vocês, perdemos mais um dia de prazo que NÃO TEMOS PARA PERDER!

Além disso, vocês alteraram unilateralmente o nosso prazo de produção de 1, para 2 dias úteis! Acabo de conferir as informações que constam nos produtos que adquirimos e, para todos, o prazo constante é de 1 dia útil! Porque alteraram para 2 depois que fechamos?

Aguardo IMEDIATO RETORNO DE VOCÊS, pois vocês não nos atendem Peço um mínimo de responsabilidade, pois em nenhum momento vocês informam previamente ao cliente essa demora no atendimento a ser realizado .

04/06/2014 às 15:00

Após a reclamação, a empresa deu adequado encaminhamento ao pedido

Consideração final da empresa

17/07/2014 às 10:44

Estamos a sua disposição Adriana.

Está com problemas com Gráfica Paulista Cartões?