Entrega de material

Respondida
São Paulo - SP
23/09/2020 às 12:45
ID: 112451601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido com atendente Monica em 25/08 pelo whatsapp. Inicialmente fui informada que após o pgto do boleto o pedido seria entregue em 5 dias.
Boleto foi pago em 26.08 e entrega programada para 09.09, ou seja, além dos 5 dias informado. Dia 10 entrei em contato para reclamar do não recebimento e a vendedora me informou que o numero que estavamos falando era particular e não o pessoal. Para vender o numero estava correto e para reclamação não? Depois de muito custo, fui informada que a entrega havia sido feita. Verifiquei no local e não houve recebimento por parte de ninguem. Uma pessoa do pós venda entrou em contato dizendo que o material seria refeito, pois foi extraviado e a entrega seria dia 16/09.
No dia 17 entrei em contato com a vendedora Monica e fiquei chocada ao perceber que a mesma bloqueou meu contato. Liguei de outro numero, a mesma atendeu, falou seu nome e quando me identifiquei disse que eu havia ligado errado. Que tipo de empresa tem uma funcionária que bloqueia uma cliente porque a mesma está no seu direito de reclamar uma mercadoria paga?
Recebi um email informando a entrega para a mesma pessoa que não existe no local. Recorri ao fixo da empresa e sempre vão dar um retorno e nunca ninguem entra em contato. Não se pode falar com o gerente e sempre me empurram para a "Monica" que é desprovida totalmente de educação.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2020 às 09:38
Bom Dia Sra. Silvana,
Me chamo Claudinê A. Machado, sou gerente comercial da Gráfica Print Online, verifiquei as informações contidas nessa reclamação e percebi que a senhora fez a reclamação utilizando o nome da empresa errado. Não temos nenhuma vendedora ou atendente que se chama Monica, acredito que a senhora tenha comprado de outra empresa que se chama PRINTI. Estamos à sua disposição para tirar qualquer dúvida quanto ao fato de não sermos a empresa que a senhora efetuou a compra, pode entrar em contato conosco se necessário pelo telefone (0*******. Peço também a gentileza que, ao constatar que a reclamação foi feita erroneamente em nosso nome, tire-a do reclame aqui uma vez que não temos nenhuma reclamação ainda por trabalharmos duro em atender com excelência aos nossos cliente.
Certo de sua compreensão,
Atenciosamente,
Claudinê A. Machado
Gerente Comercial
Gráfica Print Online