Cobrança incorreta, descaso com o cliente e informação de entrega inadequada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

30/03/2026 às 11:56

ID: 244695189

Minha experiência não foi nada boa. Primeiro foi passado para mim um valor do serviço, onde fiz o pagamento e solicitei as impressões dos panfletos. Após 24 horas fui informado que a loja não fazia entrega dos produtos, onde solicitei 5 mil panfletos, após isso para piorar a atendente informou que o valor passado e pago à mais de 24hs atrás não era aquele e sim um valor mais caro, onde queriam que eu pagasse a diferença e para comprovar que o atendimento é péssimo e desqualificado, Após de mais de 72h, aonde o pagamento já tinha sido feito e depois de eu ter passado todo o transtorno com a empresa, fui informado que as retiradas dos pedidos só poderiam ser feitas a NOITE fora do horário comercial, a partir das 18H. Isso é um absurdo, uma falta de profissionalismo gigantesca. ISSO NÃO PODE CONTINUAR ACONTECENDO COM OS CONSUMIDORES!

Compartilhe