Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

20/04/2020 às 17:48

ID: 103135535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encomendei duas impressões pelo WhatsApp, método esse que a própria empresa orienta em tempos de quarentena! Em uma delas haviam formas geométricas no fundo da imagem e para que não houvesse divergências relacionadas ao tamanho eu enviei a mesma imagem com vários fundos diferentes( contendo pessoas , móveis e etc...). Quis pagar metade antecipada e o restante somente quando o produto estivesse pronto, exatamente por medo desse tipo de problema, porém a gráfica não me permitiu essa opção e eu tive que pagar o valor cheio antes mesmo de ver o produto. Quando peguei os adesivos, vi que ambos eram diferentes do combinado, sendo que um veio na cor azul ao invés de cinza e optei por não questionar já que entendi que esse tipo de alteração pode se dar por conta da impressora, então doei o adesivo e fiquei com o prejuízo para mim. Porém o segundo, além de ter vindo com DEFEITO, o que por si só já me dava o direito como cliente de ser ressarcida (que nem era o que eu buscava) ou de receber um produto em perfeito estado, veio também com defeito de impressão ( círculos impressos uns sobre os outros , alterando a forma e dando má aparência ) e com alterações gritantes, grosseiras e que impossibilitavam o uso para o fim ao qual se destinavam . Na arte que escolhi haviam formas pequenas e delicadas, mais ou menos do tamanho de uma mão fechada, e como eu não sabia explicar sobre isso, enviei várias fotos contendo referências . O funcionário que me atendeu, disse ter compreendido , mas ao abrir a encomenda cada forma veio mais ou menos do tamanho de duas mãos abertas, algo completamente desproporcional ao que eu havia mostrado. Enviei um áudio detalhado para a gráfica e eles se recusaram a abrir dizendo que não ouviriam, entrei em contato por telefone na tentativa de ser atendida por outra pessoa mais solícita, mas eu só conseguia falar sempre com o mesmo atendente grosseiros sem paciência, o mesmo que durante minha explicação me indagou de maneira totalmente anti profissional, perguntando se eu ia deixar ele falar ou se só eu que podia . O funcionário demonstrou atitude de má fé , quando me disse que ele não falou nada sobre as medidas geométricas e se eu aceitei agora não podia fazer nada! Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], destratada e decepcionada com o atendimento da empresa e não indicaria a ninguém para absolutamente nenhum tipo de serviço, caso a pessoa não queira ter dores de cabeça com algo que deveria ser resolvido de maneiras tão simples!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/10/2020 às 08:28

A empresa entrou em contato e se propondo a reimprimir minha arte

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5