Má qualidade do produto, pedido incompleto e cobrança indevida de frete

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
16/01/2026 às 19:21
ID: 237937189
Além de pessima impressao, pois esta saindo na minha mão, eu fiz um pedido, pediram pra eu conferir e mesmo assim mandaram errado. Tem dois dias e não me enviaram os que faltam e ainda querem que eu pague o transporte. Nunca mais!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 11:05
Pessima!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1