Má qualidade do produto, pedido incompleto e cobrança indevida de frete

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

16/01/2026 às 19:21

ID: 237937189

Além de pessima impressao, pois esta saindo na minha mão, eu fiz um pedido, pediram pra eu conferir e mesmo assim mandaram errado. Tem dois dias e não me enviaram os que faltam e ainda querem que eu pague o transporte. Nunca mais!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 11:05

Pessima!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1