Quero reembolso do dinheiro que paguei

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/03/2025 às 20:14
ID: 212514241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHa dois meses venho tentando realizar a compra de 4 blusas de sublimação completa pagando o Design. Toda hora uma pessoa diferente atendia até que finalmente consegui fazer o Design pagando o valor de R$ ***** reais. Após a aprovação do Design, me transferiram para outro atendente, agora descobri que.o valor do Design era de R$ *****. Desconversando e dizendo que o sistema estava desatualizado, relataram que o valor do adesign estava correto e que as blusas ficariam em R$ ***** mais ou menos. Teria que pagar a metade, paguei R$ ***** e o restante com a entrega das blusas. ACONTECE QUE ESTA GRAFICA É DE FORTALEZA E, DESDE O PRIMEIRO ATENDIMENTO, Relatei QUE SOU DO RIO DE JANEIRO. ELES ALEGAM QUE ESTA CONVERSA INICIAL FOI APAGADA, POIS MUDARAM DE Whatsapp. AGORA PARA ENVIAR ELES ESTÃO ME COBRANDO MAIS R$ ***** QUE É UM PREÇO MUITO ACIMA DE UM ENVIO. ALEM DO QUE, A CADA MOMENTO, ELES Mudavam OS VALORES DEVIDOS OBVIAMENTE SEM SABER CON QUEM ESTAVAM FALANDO. ESTOU INDIGNADA, SEM AS Blusas, SEM SABER SE A gráfica E BOA. QUERO Meu DINHEIRO DE VOLTA.