Atraso na entrega de scrub impede presente e cliente solicita reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/09/2026 às 23:46

ID: 258752007

Fiz uma compra há 20 dias e, infelizmente, fui verificar a reputação da empresa somente quando já tinha efetuado a compra e percebi que iria atrasar. Pedi 1 scrub com o intuito de presentear, mas aparentemente, como a empresa não respeita as datas programadas por ELA MESMA, não poderei dar o presente. Muito obrigado! Espero contato para ter o meu dinheiro de volta. Peço que NÃO COMPREM nessa empresa até que a empresa decida passar a respeitar o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 12:04

Olá! Tudo bem?

Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno e entendemos a frustração, principalmente por se tratar de uma compra realizada com a intenção de presentear alguém.

Verificamos o seu pedido e identificamos que ele já havia sido personalizado e estava com o rastreamento ativo em nosso site, seguindo o fluxo de envio.

Também constatamos que as tentativas de comunicação mencionadas não haviam sido realizadas pelo nosso canal oficial de SAC. Assim que tivemos conhecimento da situação, nossa equipe entrou em contato diretamente pelo WhatsApp para entender o ocorrido e prestar todo o suporte necessário.

Durante esse atendimento, apresentamos as opções disponíveis para resolução do caso e buscamos conduzir a situação da forma mais clara e justa possível.

Nosso objetivo nunca é causar qualquer tipo de transtorno aos nossos clientes. Trabalhamos constantemente para melhorar nossos processos de produção, envio e atendimento, e lamentamos que, neste caso, a experiência não tenha ocorrido da forma esperada.

Seguimos à disposição pelo nosso canal oficial de atendimento para concluir a tratativa da melhor maneira possível.