Compra não entregue

Em réplica
São Paulo - SP
02/06/2026 às 08:48
ID: 250309861
Fiz uma compra no dia 01/01/2026. Não foi entregue . Quero o estorno .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 13:29
Olá! Sentimos muito pelo transtorno e entendemos sua solicitação.
Verificamos em nosso sistema que o pedido consta como entregue pela transportadora, com comprovante de entrega registrado. Além disso, também temos a confirmação de recebimento por mensagem.
Por esse motivo, neste momento não conseguimos seguir diretamente com o estorno sem antes realizar uma nova conferência do caso. Para te ajudar da melhor forma, vamos verificar novamente as informações da entrega, o comprovante e o histórico da conversa.
Pedimos, por gentileza, que nos envie pelo WhatsApp os dados do pedido para conferirmos tudo com atenção e, caso seja identificado qualquer erro na entrega, seguiremos com a tratativa adequada.
Estamos à disposição para resolver da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 16:28
Após mais de 5 meses que do eu pedi o cancelamento da compra o pedido apareceu milagrosamente . Porém eu já tinha feito pedido d é cancelamento. E quero meu estorno .