Cancelamento do seguro que nao foi realizado e ninguem resolve

Resolvido
Imbituba - SC
28/01/2025 às 14:37
ID: 208448267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu contrato de locação foi rescindido em outubro de ******* e a Cred aluga continua me cobrando seguro fiança e alega nao ter sido notificado pela imobiliaria, ja entrei em contato inumeras vezes com a imobiliaria a qual me passa a informação que ja foi notificado a cred aluga porem a cred aluga alega que nao, ninguem resolve nada
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 16:28
Prezada Sra. Lucimara,
Compreendemos a sua preocupação e sentimos muito pelo transtorno causado. Nosso objetivo é garantir que toda a situação seja resolvida da melhor forma possível.
Entramos em contato com a senhora hoje (29/01), para esclarecer a questão do cancelamento da garantia. Conforme explicamos, devido a um procedimento interno da garantidora, o cancelamento ainda constava como pendente.
Gostaríamos de reforçar que, embora o contrato tenha sido rescindido e o imóvel desocupado em outubro de *******, o último boleto foi quitado em dezembro. Por isso, a rescisão junto à garantidora foi considerada com referência a essa data, pois não é possível encerrar a garantia enquanto houver valores em aberto.
A boa notícia é que qualquer valor cobrado indevidamente após esse período será reembolsado pela garantidora no prazo de até 30 dias, e a cobrança já foi encerrada.
Estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento para esclarecer qualquer dúvida adicional e garantir que o processo transcorra da melhor forma possível.
Telefone/Whatsapp:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
Gabriela de Albuquerque - Gerente de Comunicação
Consideração final do consumidor
28/02/2025 às 09:26
O atendimento é bom, porem houve uma falha de comunicação entre a seguradora e a imobiliaria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
28/02/2025 às 12:39
Olá, Lucimara!
Agradecemos seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado do nosso atendimento e lamentamos qualquer falha de comunicação que tenha ocorrido. Prezamos pela excelência em nossos processos e vamos analisar essa situação para aprimorar ainda mais nossos serviços.
Se precisar de algo, estamos à disposição!
Att,
Gabriela de Albuquerque - Gerente de Comunicação