Multipropriedade Gramado Parks é furada!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

27/11/2023 às 16:16

ID: 176817005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em outubro de ******* , durante
uma viagem de ferias a Gramado RS, fizemos a aquisição de multi propriedade pela Gramado Parks - Empreendimento Bella Gramado- Gramado .
Porem 2 dias depois fiz a solicitação de distrato, pois vários itens do conteato não estavam de acordo com as informações que jos foram passadas.
ATé o momento não recebemos o documento de distrato para assinatura, bem como o ressarcimento dos valores aportados como entrada.
Essas empresas que trabalham com esse sistema de abordagem e venda deveriam ser severamente punidas, pois enquanto as informações são passadas ao cliente, o ambiente é tumultuoso e barulhento.
Efetuamos o pedido de cancelamento dentro do prazo estipulado pela lei do consumidor, esperamos o imediato ressarcimento.

Segue carta de pedido de cancelamento.

Eu PETERSON DE PAIVA SIQUEIRA portador do CPF https://******* venho, com base nas disposições do Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.*******/90, Art. 49, por meio deste solicitar gentilmente e extrajudicialmente, à empresa GRAMADO BV RESORT E INCORPORAÇÕES LTDA, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob o n 23 ******* ******* *******/13, com sede na AVENIDA DAS HORTÊNCIAS n ******* CONJUNTO 1 Bairro: AVENIDA CENTRAL, Gramado, Estado do Rio Grande do Sul, CEP: 95.**************, a total, completa, imediata e irrevogável ANULAÇÃO (DISTRATO) do CONTRATO do PRODUTO CLASSIC OURO, UNIDADE *******, BLOCO A, PAVIMENTO T.

SOLICITO também o CANCELAMENTO de todo e qualquer vínculo (*******ção etc.) entre eu e a GRAMADO BV RESORT E INCORPORAÇÕES LTDA

Ainda em tempo, requeiro o estorno/devolução do valor pago a título de entrada via CARTAO DE CREDITO no total de R$ *******,00 na data de 27/10 /******* feito na conta de GRAMADO BV RESORT, cnpj 23 ******* ******* *******/13, bem como o cancelamento de toda e qualquer cobrança posterior via boleto ou quaisquer outros meios.
SOLICITAMOS;

(a) o CANCELAMENTO (DISTRATO) imediato do contrato de credenciamento junto a GRAMADO BV RESORT INCORPORAÇÕES LTDA no supracitado valor total.

(b) o CANCELAMENTO de qualquer cobrança via boleto;

(c) ENCAMINHAMENTO DO TERMO DE DISTRATO, registrado em cartório, referente a esta solicitação, em CÓPIA IMPRESSA para o meu endereço físico, e COPIA DIGITALIZADA para o e-mail cadastrado nos contratos;

(d) Reembolso do valor de R$ *******,00

(e) Suspensão de qualquer aplicação de multa ou taxa de rescisão por se mostrar abusiva e em afronta ao Código do Consumidor.

Desde já agradeço e espero resolução o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 16:41

Prezada Rebeca,
Esperamos que esta mensagem te encontre bem. Gostaríamos de informar que recebemos sua solicitação e que a consultora Fernanda já providenciou o atendimento necessário.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir. Caso necessite de mais informações ou tenha alguma pergunta, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com a consultora Fernanda pelo WhatsApp, onde ela continuará disponível para prestar toda a assistência necessária.
Agradecemos pela preferência e confiança em nossos serviços. Estamos aqui para garantir a sua total satisfação.

~~~~~IMPORTANTE: A Gramado Parks não solicita NENHUM pagamento via PIX para liberação de distrato, nem solicita dados de cartão de crédito. ~~~~

Atenciosamente,
Gramado Parks

Consideração final do consumidor

12/12/2023 às 12:46

Não precisaria ter feito a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7