Produto não chegou e não devolvem meu dinheiro

Resolvido
Campinas - SP
17/10/2024 às 12:50
ID: 199891153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 01/10/******* com envio de 4 a 5 dias úteis e o produto não chegou. Quando consulto rastreio diz que foi devolvido ao remetente e ninguém me responde por e-mail ou Instagram. Quero meu dinheiro de volta URGENTE! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]! Paguei quase ******* reais para não receber o produto! Absurdo! Quero meu dinheiro de volta urgente!
Pedido *******
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 14:40
Prezado(a)
Lamentamos profundamente pelo transtorno causado. Em relação ao seu pedido *******, gostaríamos de informar que, em uma reclamação posterior, já realizamos o reembolso integral do valor pago.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas novamente pela experiência negativa. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 15:41
Depois de muita insistência e protocolo no procon, eles me reembolsaram hoje. Mas não voltaria a fazer negócio. Empresa precisa melhorar demais o pós vendas, 3 meses buscando informações do meu pedido e ninguém me respondia. Até bloqueada no Instagram eu fui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1