Produto não entregue e falta de suporte da GraminhaBox

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2025 às 18:50

ID: 218748723

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da GraminhaBox há uma semana. A entrega estava programada para esta semana, mas não aconteceu. Entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp informando o não recebimento e, para minha surpresa, responderam que o pedido já havia sido entregue.

Fui verificar o rastreamento e de fato constava como "entregue". Solicitei à empresa o comprovante com a assinatura ou o nome de quem recebeu, e me informaram um nome que não corresponde a ninguém do meu condomínio. Desde então, a empresa simplesmente parou de me responder.
A situação é absurda: paguei por um produto que não recebi, comuniquei o erro, e a empresa não tomou nenhuma providência. Além de não resolver o problema, pararam de prestar qualquer tipo de atendimento. Solicito uma solução imediata ou o reembolso do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 19:25

Olá, Ana.
Lamentamos sinceramente toda a frustração que essa situação lhe causou. Nosso objetivo é sempre garantir que todos os pedidos sejam entregues corretamente e que nossos clientes se sintam bem atendidos em todas as etapas da compra.

Verificamos o seu pedido e vimos que ele consta como entregue, mas entendemos perfeitamente sua preocupação ao não reconhecer o nome da pessoa que assinou o recebimento. Já estamos reabrindo a investigação com a transportadora para identificar o que de fato aconteceu.

Enquanto isso, nos comprometemos a resolver essa situação da melhor forma para você. Entraremos em contato diretamente pelo WhatsApp e e-mail cadastrados para alinhar a solução mais justa: reenvio do produto ou reembolso total, conforme sua preferência.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e o respeito com nossos clientes. Agradecemos por nos alertar e por nos dar a chance de corrigir esse erro.

Atenciosamente,
Equipe Graminha Box

Réplica da empresa

05/06/2025 às 15:12

Informamos que nosso setor financeiro aprovou o estorno, e o reembolso já foi realizado. Encaminhamos o comprovante da transação diretamente pelo WhatsApp, no mesmo número em que estávamos em contato. Por gentileza, verifique as mensagens por lá.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos poder atendê-lo(a) melhor em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente,
Equipe GraminhaBox