Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/01/2022 às 22:28

ID: 136301503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei cinco diárias de um hotel 5 estrelas mas tive um domingo nada agradável estou no último andar 18 ao meio dia fomos surpreendidos por conta de uma festa no salão fechou a piscina por conta da festa ao meio dia a gerente Catarina pediu desculpas pela falta de informações e até nos ofereceu um jantar para amenizar o ocorrido.
Porém 23h a festa rolando parece que estou em um pancadão nas favelas liguei para gerente Gomes a única coisa que me falou se eu queria trocar de quarto ou ir dormir em outro quarto que coisa horrível que descaso não RECOMENDO A NINGUÉM VOU CHAMA A POLÍCIA AQUI ESTOU COM A CABEÇA ESTOURANDO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2023 às 20:14

Super atencioso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10