Não cumprimento do prazo de repasse após distrato com a Grand Paradiso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/10/2025 às 12:55

ID: 228359871

Fiz um distrato com a grand paradiso no dia 09/09 com a funcionária de nome ***** (mas iniciamos a conversa sobre o destrato 04/09) ela me disse que em 15 dias úteis receberia o valor do repasse com programação para dia 29/09, na data do dia 29/09 entrei em contato com a mesma que me informou que não seria mais com ela e sim outro setor e me passou o contato!
Neste outro contato não respondem, não atendem ligações e até agora nada foi repassado, aguardo um retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2025 às 12:34

Prezada Letícia,

O Gran Paradiso tem ciência do atraso ocorrido no repasse referente ao seu distrato e lamenta profundamente todo o transtorno causado.
Reiteramos que a empresa cumprirá integralmente todas as cláusulas e obrigações previstas no distrato, garantindo a regularização do pagamento no menor prazo possível.

Informamos que o setor responsável entrará em contato com o(a) senhor(a) para alinhar as tratativas e assegurar que a situação seja solucionada de forma célere e transparente.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento - Gran Paradiso Resort

Réplica do consumidor

04/10/2025 às 17:32

Respondem o reclame aqui, mas o WhatsApp não, uma falta de respeito!

Réplica da empresa

06/10/2025 às 16:18

Informamos que o setor responsável entrará em contato com o(a) senhor(a) para alinhar as tratativas e assegurar que a situação seja solucionada de forma célere e transparente.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento - Gran Paradiso Resort