Atendimento péssimo e falta de resolução do gerente no restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/10/2025 às 13:41

ID: 228564297

Atendimento péssimo do gerente do sábado ( 04/10 ).
Venho por meio desta manifestar minha total insatisfação com o atendimento que recebi em minha última visita ao restaurante, especificamente da parte do gerente, cuja postura foi, no mínimo, lamentável.
Desde minha chegada, fui tratado com descaso e falta de cortesia. Ao relatar um problema com meu pedido, esperava no mínimo atenção e profissionalismo por parte da gerência. No entanto, o gerente demonstrou total despreparo, tratando-me com arrogância, impaciência e falta de respeito, como se eu estivesse incomodando por apontar uma falha evidente no serviço.Além disso, sua falta de comprometimento em resolver a situação foi inaceitável. Em vez de buscar uma solução ou oferecer algum tipo de compensação, ele simplesmente ignorou o problema e me deixou sem resposta, o que é inaceitável para qualquer estabelecimento que preze pela boa experiência do cliente.
Como consumidor, sinto-me desrespeitado e decepcionado. Frequentava o restaurante com frequência, mas, diante dessa experiência frustrante, repensarei seriamente minha decisão de retornar ao local.Espero que essa reclamação seja levada a sério e que providências sejam tomadas para evitar que outros clientes passem pelo mesmo constrangimento.

Compartilhe