NÃO PEÇAM DELIVERY- ARROZ AZEDO, LINGUIÇA CRUA E BATATA PASSADA!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/08/2024 às 23:25
ID: 194983317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Não aconselho a pedir delivery neste restaurante:
1. ARROZ A PIAMONTESE AZEDO,
2. BATATA FRITA QUE NÃO FOI FEITA NA HORA (PASSADA)
3. LINGUIÇA CRUA POR DENTRO.
Em contato com o restaurante o maître Renato sugeriu uma cortesia no novo pedido: UM MINI FLAN!
O serviço caiu muito sou cliente há mais de 2 anos e não pedirei mais!
A empresa deveria respeitar mais o Cliente que paga caro R$*******,00 pela comida e recebe isso! E ainda o Maître Renato tem a coragem de oferecer um MINI FLAN no próximo pedido!
Não comprem delivery, ou poderão se arrepender! Até porque não preparam seus Gerentes para resolver problemas de forma satisfatória!
Compre e terá dor de cabeça!!!
Separei o arroz a piamontese e ainda enviei uma foto! Constrangedora situação!
Rodrigo Salgado
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2024 às 10:54
Olá
Pedimos desculpas se o pedido não atendeu suas expectativas
O nosso arroz é feito na hora, talvez pelo cheiro do queijo parmesão mineiro , sem conservantes, pois tem um cheiro mais acentuado deva ter achado que estava azedo .
A batata é porcionada e frita na horas , no caso de delivery mesmo com embalagem própria ela perde a crocância por conta do vapor , mas enviamos um adesivo na própria embalagem sugerindo colocar na airfryer ou no forno .
A nossa linguiça ela é pré assada no nosso forno combinado e finalizada na churrasqueira para não ficar ressecada e por conta do operacional.
Espero que tenha compreendido
Consideração final do consumidor
12/08/2024 às 11:06
Sempre comprei no restaurante e não iria mentir! Estava azedo o arroz e a linguiça crua nem faz bem à saúde! Pré cozida?? Então realmente não é grelhada! E estava crua por dentro! Mas o pior é a falta de capacidade de resolução! Oferecer 2 mini flan! É como dissesse o restaurante hoje está ruim mesmo mas te compenso com 2 mini flans! Atentando que o total da compra por delivery foi de R$*******,00! Lembrando que era dia dos pais e era o jantar com minha filha! Não comprem pelo delivery ou terão essas dores de cabeça!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0