Péssimo atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/09/2017 às 13:15
ID: 29074431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGarçons debochados não deixando os clientes a vontade ao saber que é promoção do peixe urbano e o serviço é precário, no site diz que serve 2 pessoas o Fondue e não é verdade, mal serve 1 pessoa, não recomendo jamais, saí insatisfeita e com fome.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2017 às 14:01
Olá
Sra Bárbara , primeiramente peço desculpas pelo ocorrido . Estamos surpresos, pois estamos no último mês de promoção e não tivemos reclamação e já temos uma parceria com o Peixe Urbano à 5 anos e nunca fazemos distinção entre nossos clientes ! Gostaria que nos ajudasse a detectar o erro enviando seu contato para ******* .
Att
Gerência