Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/09/2017 às 13:15

ID: 29074431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Garçons debochados não deixando os clientes a vontade ao saber que é promoção do peixe urbano e o serviço é precário, no site diz que serve 2 pessoas o Fondue e não é verdade, mal serve 1 pessoa, não recomendo jamais, saí insatisfeita e com fome.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2017 às 14:01

Olá
Sra Bárbara , primeiramente peço desculpas pelo ocorrido . Estamos surpresos, pois estamos no último mês de promoção e não tivemos reclamação e já temos uma parceria com o Peixe Urbano à 5 anos e nunca fazemos distinção entre nossos clientes ! Gostaria que nos ajudasse a detectar o erro enviando seu contato para ******* .
Att
Gerência