Pessimo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/02/2019 às 23:04
ID: 42810683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui com minha esposa e filha de 1 ano e 6 meses comemorar o niver dela. Fomos mal atendidos do início ao fim. Garçons mal humorados que mal olham para sua cara e sem falar na carne que estava mal passada parecendo que tinham acabado de matar um boi. Reclamei com os garçons, mas nem deram a mínima ideia. Tive ótimas recomendações do restaurante, mas para primeira experiência foi péssima.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2019 às 11:39
Péssimo. E não teve resposta de minha reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/03/2019 às 19:05
Olá Sr . Paulo ficamos surpresos com a avaliação , mas se houve alguma má impressão pedimos desculpas . A carne ao ponto ela é vermelha por dentro e com suco ainda ( sangue) o ponto solicitado de início , mas quando o Sr . Solicitou para passar mais o garçon prontamente pediu para passar mais e nesses casos o maitre foi a mesa e perguntou se estava tudo bem e o Sr. Respondeu que sim , por isso a nossa surpresa . Poderia nos passar por e-mail algum outro fato que o levou a fazer essa avaliação . No aguardo