Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/02/2019 às 23:04

ID: 42810683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui com minha esposa e filha de 1 ano e 6 meses comemorar o niver dela. Fomos mal atendidos do início ao fim. Garçons mal humorados que mal olham para sua cara e sem falar na carne que estava mal passada parecendo que tinham acabado de matar um boi. Reclamei com os garçons, mas nem deram a mínima ideia. Tive ótimas recomendações do restaurante, mas para primeira experiência foi péssima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2019 às 11:39

Péssimo. E não teve resposta de minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/03/2019 às 19:05

Olá Sr . Paulo ficamos surpresos com a avaliação , mas se houve alguma má impressão pedimos desculpas . A carne ao ponto ela é vermelha por dentro e com suco ainda ( sangue) o ponto solicitado de início , mas quando o Sr . Solicitou para passar mais o garçon prontamente pediu para passar mais e nesses casos o maitre foi a mesa e perguntou se estava tudo bem e o Sr. Respondeu que sim , por isso a nossa surpresa . Poderia nos passar por e-mail algum outro fato que o levou a fazer essa avaliação . No aguardo