Preço abusivo com baixa quantidade e qualidade no Fondue do Gran Parrilla

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2026 às 13:23

ID: 252244819

Fui no domingo a noite comer fondue com meu marido e uma amiga minha e queremos deixar aqui nossa insatisfação com valor, qualidade e quantidade. Ate ano passado tinha uma variedade boa, era o combo queijo + carne + chocolate ou doce de leite por 350,00 mais ou menos para duas pessoas. Todo ano nós vamos lá jantar quando chega essa época, mais de uma vez inclusive. Porem desta vez, chegamos la querendo o combo e disseram que agora só existe o combo queijo + carnes por 299,90 e se vc quiser o fondue de chocolate tem q pagar a parte mais 150,00. Para duas pessoas. Não adiantou chamar o gerente pq ele disse que não existia mais o combo e não poderia fazer um valor dos 3 fondue juntos como era. Nós estávamos em 3, logo pedimos dois combos desse de queijo com carne e um combo doce. O queijo chegou apenas com pão, sendo que todos os anos anteriores vinha com goiabada, brócolis, batata, varias opções. OU seja, o preço aumentou, a quantidade diminuiu e a qualidade estava bem fraca. Depois chegou a carne que acabou em 5 minutos, veio muito pouca quantidade. Se aquilo era para três pessoas eu nem sei, pq pra 3 não deu nem pro cheiro. Vieram uns molhinhos que estavam ate gostosos mas bem pouco perto do que era antes. E depois chegou o doce que alias eles disseram que colocaram um pouco mais pra gente pra compensar o combo que não existia mais. Porem saímos de la pagando uma conta de pelo menos 800,00 pra não compensar nadinha, era mais fácil ter ido em outros fondue da cidade que tem muita variedade. Não esta compensando mais ir neste restaurante. E eles não quiseram fazer o valor do combo. Enfim, não recomendo mais. Era meu prefiro, mas deixou muito a desejar. E eles não respondem aqui as reclamações, estou escrevendo para alertar outros consumidores.

Compartilhe