Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/06/2018 às 16:47

ID: 36086547

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos um prato no peixe urbano para almoçarmos no gran parrilla (R$69,90 partilhada) e um prato no site do próprio gran parrilla ( R$79,90 ancho parrilhenho) e entendo que esses pratos não teria que pagar mais nada por eles e para minha surpresa no restaurante tive que pagar a diferença.
Está errado pois isso é propaganda enganosa.
Tive que pagar a diferença de R$90,00 e quero esse valor devolvido. Isso é errado!!!!
Se não for resolvido de forma adequada irei para o procon!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2018 às 17:41

Olá
Lubianka acho que está havendo algum equívoco , quando você compra a promoção do peixe urbano você paga diretamente a eles , e o mesmo faz o repasse para casa. Não cobramos diferença, cobramos apenas o que for consumido além da promoção ! Poderia nos explicar melhor a situação , pois nenhum de nossos gerentes identificaram o equívoco ocorrido ! No aguardo ! Se quiser entrar em contato conosco pelo tel 24331730 !