Seguradora Grand Prime: Desconto cancelado sem aviso, peças de má qualidade e demora na entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

17/10/2025 às 14:23

ID: 229589345

Tenho um contrato com a seguradora Grand Prime desde 2021, todo ano recebia uma mensagem falando que eu tinha um desconto por não utilizar o serviço. Esse ano precisei utilizar e foi informado que o desconto foi "descontinuado" sem qualquer aviso prévio e que não teria mais desconto. Meu carro está parado há quase três meses todas as peças substituídas no carro foi de má qualidade, peças paralelas e nenhuma se encaixa perfeitamente. No evento precisou trocar o pneu e foi substituído apenas um pneu deixando o outro pneu gasto, fiz o questionamento como conseguiram alinhar o carro e falaram que ia trocar o outro em caso excepcional. O carro está mais de uma semana aguardando o pneu chegar não tem qualquer previsão para entrega. Todas as vezes que eu reclamo eles falam que vão mandar um técnico pra verificar e nunca dá uma posição. Não recebi nenhuma lista das peças trocadas, foi solicitado por ligação, ***** e *****. Gente não caiam nessa, a pior prestadora de serviço que a gente pode ter é a Grand Prime seguradora, não tem zelo nenhum pelo cliente, não tem respeito nenhum pelo cliente. Todas as vezes eles respondem da mesma maneira, parecem uma mensagem gravada para responder o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2025 às 10:50

Sr Otto

Vamos em cada ponto para responder sua reclamação.

O sobre o desconto de associado fiel, foi uma campanha como toda empresa faz, mantemos até por um longo período, mas infelizmente chegou ao fim.
Sobre o período em oficina, passamos como todas as empresas desse setor uma dificuldade na compra e entrega de peças, muitos modelos como o seu, a dificuldade aumenta pois os fabricantes não tem para entregar e quando tem os prazos de entrega não são curtos, buscamos na internet e mesmo assim a entrega não é rápida, o que afeta diretamente o tempo em oficina, o senhor não tem culpa de nada, mas precisa saber exatamente o que acontece. Sobre o pneu, ele não fazia parte da colisão, mas mesmo assim fizemos a compra e hoje (18/10) tem previsão de chegada em 20 dias por ser um pneu específico que só é encontrado pela internet. Agora sobre as informações, enviamos e-mails semanalmente com o status e todos nossos canais de atendimentos estão ativos para lhe atender.
Sua reclamação chega para melhorarmos nosso atendimento e seu caso terá mais atenção ainda, nós da diretoria queremos associados com a certeza de estarem na associação que presta o melhor serviço.
Vamos trabalhar para finalizar seu caso da melhor forma e o senhor mudar essa percepção sobre a Gran Prime.

Att

Gran Prime Associados