BYD GRANDBRASIL - BYD PROMETE E NAO CUMPRE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lages - SC

22/05/2026 às 15:33

ID: 248929437

Simplesmente recebo um convite pelo whatsapp da BYD GRANDBRASIL, dizendo que estão pagando *******% da fipe do usado em um carro novo, zero km, chegando na loja a qual ja havia avaliado meu carro anteriormente, a um valor extremamente baixo, fipe 82k avaliado em 67k. pois bem, como recebo pelo whats me dirijo ate a loja, ao chegar peço pela vendedora Sara que me atendeu da ultima vez, e para minha supresa, ao falar e mostrar o whatsapp, ela me diz "não fala com eles, manda mensagem para mim, isso não é real, a avaliação não vai mudar", ou seja, uma propaganda completamente enganosa, e ainda mais um absurod a vendedora pedir para eu nao iteragir com o whatsapp da propria empresa, sendo que foi quem me acionou, alem de perder a viagem sai de lamuito chateado com a situação, que no minimo é constrangedora!! Ridiculo.. perderam um cliente e uma venda que a diferença rria avista.. despreparo total.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 16:04

Prezado, Sr. Mario Pedro Silveira Filho.

Agradecemos pelo seu relato e lamentamos sinceramente a percepção negativa sobre sua experiência em nossa loja.

Gostaríamos de esclarecer que as campanhas divulgadas por nossos canais de comunicação possuem critérios e condições específicas para validação da oferta, incluindo análise do veículo, estado de conservação, histórico, quilometragem e demais fatores técnicos avaliados presencialmente. Por esse motivo, os valores podem variar em relação à referência da tabela FIPE.

De toda forma, entendemos perfeitamente sua frustração quanto à expectativa criada pela comunicação recebida e reconhecemos que a condução do atendimento poderia ter sido mais clara e acolhedora. Seu apontamento sobre a abordagem recebida será tratado internamente com nossa equipe para alinhamento dos processos e da comunicação, evitando interpretações equivocadas e situações semelhantes no futuro.

Nosso objetivo jamais é causar qualquer constrangimento aos clientes, mas sim oferecer transparência e as melhores condições possíveis dentro dos critérios comerciais praticados.

Lamentamos não termos conseguido concluir sua negociação desta vez e permanecemos à disposição caso queira conversar novamente para buscarmos uma nova oportunidade de atendimento.

Atenciosamente,
Ana Lucia
Departamento de SAC - Grand Brasil.

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 16:42

Resposta padrão, não honram o que divulgam..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0