******* e sem respostas.

Em réplica
Duque de Caxias - RJ
02/04/2023 às 23:57
ID: 162161631
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de 4 facas ( Picanheira Heineken Com Abridor De Garrafa 10) no dia 22/03/******* com prazo de entrega de 8 dias e até o momento não recebi nada, nenhuma informação referente ao meu pedido e entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2023 às 15:45
Olá Fábio, tudo bem? Olá Junior, tudo bem? Infelizmente você caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] não trabalhamos com nenhum modelo de Picanheira Heineken, alguns [Editado pelo Reclame Aqui] copiaram a imagem da nossa marca e estão vendendo produtos por preços muito baixos.
Nossa equipe jurídica já está em processo para que todos os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei, aconselhamos entrar em contato com seu banco para efetuar o cancelamento do pedido, você poderá encaminhar o número do B.O para facilitar que o seu banco estorne o seu dinheiro: *******-*******.
Saiba que seria uma honra para nós da família GrandCheff ter você como cliente, para garantir os nossos produtos com total garantia e segurança basta acessar o nosso site oficial: https://*******
Réplica do consumidor
10/04/2023 às 20:04
Vcs estão agindo com má fé, minha compra foi feita exatamente pelo site de vcs. Isso é covardia com nos trabalhadores.
Réplica da empresa
13/04/2023 às 07:21
Fábio primeiramente não trabalhamos com nenhum modelo de Picanheira Heineken, segundo que o nosso prazo de entrega é de 15 a 35 dias úteis, infelizmente em nosso país existem muitas pessoas que agem de má índole e isso acaba prejudicando quem trabalha honestamente.
Estamos aconselhando a todos que caíram nos [Editado pelo Reclame Aqui] a entrar em contato com banco para solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor gasto, você poderá apresentar o número do B.O para facilitar todo esse processo: *******-*******.