Falta de higiene !

Não respondida
Guarujá - SP
04/05/2018 às 00:31
ID: 35095569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente nessa noite após um dia de trabalho fui me hospedar nesse hotel que possui quartos com batatas,deixando uma demonstração clara que esse estabelecimento não foi detetizado,deixando os quartos com piso de madeira saindo baratas de dentro,algo nojento e horrível,fiz reclamação na portaria que foi comigo tente encontrar um outro quarto sem baratas ,aí descobri que mais 2 quartos também estão nojentos e sem higiene ,a recepcionista então quis até estornar o valor já pago quando cheguei no estabelecimento,porem fomos olhos outros quartos e acabamos encontramos um pelo menos sem baratas à vista,quero postar essa reclamação para os donos desse hotel fazerem corretamente a higienização e detetizacao,afinal isso é o básico